15 de outubro de 2008

 

Site “Congresso em Foco” mente sobre Pinheiro (PT)

É o samba do crioulo doido. Walter Pinheiro (PT) tem uma carreira política inatacável, todos sabem, mas o site “Congresso em Foco”, estranhamente, “descobriu” que Walter Pinheiro estaria respondendo a um suposto processo judicial. De acordo com o site, Pinheiro teria uma execução fiscal contra ele, datada de 1999, no Tribunal de Justiça da Bahia.

Cheira à plantação e à mais pura picaretagem.

Como Pinheiro tem processo correndo se ele disputou eleições em 2002, 2004 e 2006? Ora, uma representação contra Pinheiro, que é deputado federal, só poderia ocorrer no Supremo Tribunal Federal (STF). É muito estranha a nota do site “Congresso em Foco”. Em outra oportunidade este site publicou que o patrimônio de Pinheiro teve um aumento de mais de 100%. O mesmo site teve que pedir desculpas pelo erro. Não dá para levar a sério essa gente.

A malandragem na Internet é tão cultivada quanto na grande mídia.

Comments:
Caro Oldack,
Não é de se estranhar a inexistência de qualquer pesquisa neste segundo turno em Salvador? Já estamos vendo a segunda rodada do IBOPE em SP, RJ, BH. E nenhuma aqui em Salvador? Como saber como anda a disputa? Você não teria informações, mesmo de pesquisa do próprio PT?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?