13 de outubro de 2008

 

Senador César Borges (PR) é um mentiroso, afirma o governador Jaques Wagner

“César Borges é um mentiroso”, afirmou Wagner. Borges disse que recebera proposta de participar do governo estadual em troca de apoio à candidatura de Walter Pinheiro (PT). “Eu tentei tratá-lo com respeito, mas infelizmente me enganei. Ele é mentiroso, eu nunca ofereci nada a ele em troca de apoio (...) Eu disse, textualmente, que separasse o apoio de Pinheiro do meu governo. Nunca ofereci nada a ele para apoiar Pinheiro", disse Wagner, que está articulando pessoalmente as alianças de apoio ao candidato petista para o segundo turno das eleições em Salvador.

A descompostura de Wagner ao senador Borges está no jornal A Tarde. Quem conhece Wagner e quem conhece César Borges sabe quem está mentindo. César Borges tem a memória fraca. Quem ofereceu vantagens – aceitas por ele – foi o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) que apóia a reeleição do confuso prefeito João Henrique (PMDB). César Borges mentiu duas vezes. Ao afirmar que Wagner tinha lhe oferecido espaço no governo e ao negar que sua adesão a João Henrique se deu sem troca de favores. Ao jornal A Tarde Wagner contou toda a verdade sobre os contatos com o decadente senador carlista.

César Borges, quem te conhece que te compra.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?