12 de outubro de 2008

 

Prefeitos de Camaçari e Lauro de Freitas entram na campanha de Walter Pinheiro (PT)

No primeiro encontro dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos do PT, realizado em Salvador (11), os prefeitos reeleitos de Camaçari, Luiz Carlos Caetano , e de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, fizeram pronunciamentos semelhantes. “Estou indo para as ruas pedir votos para Pinheiro (PT)”, disse Caetano. “Todos os petistas da Bahia têm o dever de pintar Salvador de vermelho, ninguém pode ficar de fora dessa caminhada cívica”, disse Moema Gramacho.

Com a presença do governador Jaques Wagner e do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, o primeiro encontro dos prefeitos e vices eleitos do PT da Bahia foi marcado por muitas declarações de apoio a Pinheiro.

O ato começou com uma entrevista coletiva para anunciar o apoio de lideranças do PR à candidatura do PT. Estavam presentes o bispo Márcio Marinho (PR), ex-candidato a vice-prefeito na coligação de ACM Neto (DEM) e o presidente do PR de Salvador, vereador eleito Sidelvan Nóbrega.

O Governador Jaques Wagner saudou o apoio e avaliou que este posicionamento do PR, ingressando nas fileiras de apoio a Pinheiro é um gesto que demonstra a coerência do PR com a proposta petista de mudança com o povo. Esta avaliação foi confirmada pelo discurso do deputado federal Márcio Marinho: “Estou escolhendo o lado certo para lutar por uma Salvador melhor”.

Como líder do PR na Bahia, o senador César Borges devia estar roendo unhas...

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?