6 de outubro de 2008

 

Líder tucano Marcelo Nilo manifesta apoio para Walter Pinheiro (PT)

A busca pelas alianças políticas para o segundo turno em Salvador já começou. Walter Pinheiro (PT) do alto de seus 390.913 votos (30,06%) quer o apoio de Hilton Coelho, do PSOL, que obteve 51.193 votos (3,94%) e também do ex-prefeito Antônio Imbassahy, que chegou a 108.654 votos (8,36%).

Meio caminho já está feito em relação a Imbassahy (PSDB). O tucano Marcelo Nilo, presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, anunciou agora pela manhã (6), o apoio político e pessoal à campanha de Walter Pinheiro (PT) no segundo turno em Salvador. As conversas com o PSDB continuam.

Walter Pinheiro (PT) amanheceu com um discurso amigável. Afinal, está em jogo o destino da Cidade da Bahia. João Henrique (PMDB) que obteve 402.665 votos (30,97%) amanheceu com um discurso agressivo, fiel ao seu chefe político Geddel Vieira Lima. Deu pau no PT e no DEM.

Como bem disse o governador Wagner, João Henrique não é larápio, não é ladrão, mas tem uma gestão confusa e uma cabeça política confusa. Salvador não merece.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?