10 de outubro de 2008

 

Como vai ficar Léo Kret no palanque do João Henrique...

ACM Neto (DEM) perdeu a compostura e vai apoiar João Henrique (PMDB). É uma sem-vergonhice total. De quebra, o prefeito João Henrique, evangélico da Igreja Batista, de rígidos preceitos morais, leva para seu palanque a vereadora eleita Léo Kret. O jornalista baiano Cláudio Leal, de Terra Magazine, traça o perfil da transexual. A “cretina”, como se auto-intitula, era mais aplaudida que o deputado federal ACM Neto (DEM). Além de mais alta, rebolava, chicoteava os cabelos e cantava. João Henrique vai rebolar junto?

Como informa o jornalista, “no subúrbio ferroviário e na península de Itapagipe, à beira da Baía de Todos os Santos, Léo Kret virou heroína das noites de pagode. As mães da ex-Tradicional Família Baiana tremem quando vêem seus filhos imitarem Léo Kret, num rebolado "trans". No comício na Praça João Martins, no bairro de Paripe, cerca de duas mil pessoas foram ver a transexual ao lado de ACM Neto. Fotografias dos dois já circulam em sites de humor”. Em breve, fotografias de João Henrique e Léo Kret vão enriquecer o acervo. Aguardem.

Léo Kret, como todos sabem, foi a quarta vereadora mais votada em Salvador com quase 13.000 votos! Leiam o discurso dela: "Adão pegou Eva por que não me encontrou. A serpente comeu a maçã e o pecado começou... Não pense estar na arca de Noé, eu não sou bicha, sou quase uma mulher. Se prepare para entrar no paraíso... Sou Léo Kret, a kretina, e vou mexer com o seu juízo. Não pense que acabou. Sou filha de Afrodite, a deusa do amor. Sou fruto do pecado, e nem tente me tocar... Pois a quentura do meu corpo pode te queimar. AAAh!". O AAAh é um gritinho para quem não conhece.

A Bahia de Ruy Barbosa, Irmã Dulce, Caetano e Gil, também embarcou no mundo Léo Kret, conclui Cláudio Leal. E todo esse avanço político foi graças a ACM Neto, do DEM e ao PR - de César Borges e do bispo Marcelo Crivella - que lhe deu a legenda.

Eu estou doidão para ver João Henrique dançando com Léo Kret na televisão.

Comments:
Senti um dedo de preconceito nesta materia, para nao dizer mais.
 
É... cada palanque tem os políticos que merecem...

João e Léo, que lindo!! Afinal, eles se complementam... um é quase um poste e oa outroa, bem... tb é quase por causa de um poste...

Como diria Ronalducho, segurando um inocente biscoitinho recheado: "eu não ligo pra esse negócio de trans... num vacilo a gente acaba comendo mesmo sem saber, né?"
 
ACM não perdeu a vergonha,pois ele nunca teve.Pelo poder ele vai dançar com sua famila a musica em companhia de Leo Ckete.Pouca vergona Universaldo Reino do Diabo.
 
ACN não perdeu a vergonha,pois ele nunca teve,vai mostrar sua cara curtindo com Leo KRET.O povo da Bahia não merece a safadeza destes politicos.
 
Um dedo de preconceito? Quer dizer que porque é TRANS pode ser ridículo, abusivo, imoral, estúpido? Olha a figura, gente, olha as idéias dessa pessoa! É a mais clara personificação da miséria moral que esse eleitorado baiano chegou! Tante gente competente, tanta gente com história e com trajetória para se colocar num cargo público, vaõ e elegem essa pessoa? Ora faça-me o favor...

Tô pra dizer que o brasileiro MERECE mesmo. Agora vão lá e comam o prato que vocês mesmo produziram. E não adianta reclamar depois.
 
Lí uma entrevista de Léo Kret declarando apoio a Pinheiro no 2º turno, apesar de ser apaixonada por ACM Neto e dele ter ficado (ficado?), ou melhor optado por JH. Já que a coisa tá feita, agora só nos resta esperar que ela surpreenda e pelo menos ajude a reforçar a luta contra a homofobia. Tomara que ela deixe de lado a fechação pura e simples e incorpore a bandeira do movimento contra todas as formas de discriminação (sexual, racial, social, de gênero...).
É lamentável constatar que candidatos como Carlos Valadares, Creuza, Everaldo Augusto, Marcelo Cerqueira e tantos outros foram preteridos pelos eleitores, que escolheram o personagem Léo Kret para dar o troco aos políticos. Que ele entenda esse recado das urnas e em vez de ficar ainda mais deslumbrado perceba a importância do seu mandato e compre essa briga.
 
Gente não é uma questão de hemofobia...mas sim de CULTURALFOBIA! como levar a sério?! E o show continua com o apoio do "DEMO" ao "Kret-João"!
Mas, apesar de tudo, acredito que a nossa cidade vai dar a resposta: Salvador é PETISTA! o Sr. Lula é o "cara"!
 
Em de falar no singular com todo o preconceito estampado, não seria melhor fazer uma abordagem plural sobre a "antiga" e a "nova" camara?

A qualidade dos nosso políticos é satisfatória?

Você confia no político que ajudou a eleger?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?