22 de setembro de 2008

 

José Carlos Aleluia chama Lula de corrupto, ACM Neto diz que vai”dar murro” em Lula. São uns desequilibrados.

Outro dia, o presidente Lula chamou o DEM de oportunista e hipócrita. “De dia me xingam na Câmara, me xingam no Senado. De noite distribuem santinhos do Lula nas cidades onde eles moram. Vocês vejam até onde chega a hipocrisia. Eles não têm lado porque são oportunistas. Nós é que temos lado, temos cara”.

As críticas de Lula foram uma reação ao uso indevido de seu nome por vários candidatos do DEM e de outros partidos da oposição ao governo federal. Eles tomam uma espécie de carona na popularidade do presidente Lula. A mais recente foi a afirmação do candidato Kassab (DEM), em São Paulo: “Lula tudo bem, mas o PT não”.

As lideranças nacionais do DEM reagiram às declarações de Lula. O deputado federal baiano José Carlos Aleluia, conselheiro político de ACM Neto, candidato do DEM à prefeitura de Salvador, fez declarações desastrosas. À altura do “vou dar um murro” no presidente feita pelo próprio ACM Neto em 2005.

José Carlos Aleluia, babando ódio de classe, segundo a Gazeta Mercantil (22/09) afirmou: “São declarações (de Lula) de quem não respeita a liturgia do cargo que ocupa, que degrada o cargo com populismo e abusos. O grande erro do DEM foi não ter trabalhado a cassação desse corrupto no escândalo do mensalão. Um presidente que dá declaração desse tipo não pode merecer confiança. Hitler também tinha grande popularidade”.

Mas que imbecil. Enraivecido, ousou comparar o presidente Lula a Hitler. Chega a ser inacreditável.

ACM Neto afirma que “vai dar um murro” em Lula. José Carlos Aleluia chama o presidente do corrupto e lamenta não ter trabalhado pela cassação de Lula. Além de hipócritas, boquirrotos, faladores, as lideranças do DEM são também estúpidas.

Essa gente é muito desequilibrada!

Comments:
Ó Lula é xingado ,desrespeitado todos os dias através dos dircursos dos senadores da oposição.Já vi até o ACM chamá -lo de porco.Seria esta a postura de um senador? Quando levam o troco ficam magoados?Mas, a melhor resposta veio ontem com a pesquisa publicada. Foi um cala boca espetacular.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?