15 de setembro de 2008

 

Em Feira de Santana, presidente Lula na TV pede voto para Sérgio Carneiro (PT)

O presidente Lula reforçou a campanha do candidato a prefeito de Feira de Santana, pelo PT, Sérgio Carneiro, após aparecer no programa eleitoral gratuito de segunda-feira (15) com uma mensagem de apoio e pedindo votos aos feirenses.

Lula falou do excelente momento em que vive o país, com melhores salários e mais renda para a população. "Estamos trabalhando fortemente para que o Brasil cumpra seu destino e se transforme definitivamente em uma nação desenvolvida, onde a riqueza seja distribuída igualmente para todos os brasileiros e brasileiras", afirmou.

O presidente ainda fez questão de lembrar que tudo isso ficará melhor ainda se o prefeito da cidade tiver afinidade com o projeto de seu governo. "Um prefeito sério, honesto e trabalhador saberá utilizar esses recursos para melhorar a educação, saúde e a cultura, pois assim, saberá implementar em Feira de Santana os programas sociais do Governo Federal.

E o que faltava para esquentar ainda mais a campanha: "no dia 5 de outubro, escolha alguém comprometido com o futuro da sua cidade, por isso vote em Sérgio Carneiro".

Sérgio Carneiro caminhava pelo bairro Jussara, às 20h30, e assistiu o pedido de voto do presidente Lula num telão armado pela campanha.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?