9 de setembro de 2008

 

Ai meu Deus, que trabalheira...

Esqueci de colocar o endereço do Comitê Eleitoral da vereadora Vânia Galvão na nota anterior sobre o jantar de adesão, que será nesta quinta-feira, 11 de setembro, às 19h, na Churrascaria Baita Tchê, em Pituaçu.

Agora, as pessoas ficam ligando e me mandando e-mail. Que trabalheira. O Comitê Eleitoral de Vânia Galvão fica à rua Caetano Moura, Federação, ao lado da sede do DCE da UFBA, quase defronte a Faculdade de Arquitetura da UFBA. O telefone é (71) 3237 4710.

Teve um que me perguntou quem é Vânia. Como quem é Vânia?. Vânia Galvão tem uma história de luta pelos direitos dos trabalhadores. Foi uma das principais organizadoras do movimento dos servidores da universidade que resultou na fundação da Associação dos Servidores Técnico-Administrativos da UFBA (Assufba), da qual foi presidenta várias vezes. Também foi uma articuladora do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sintest). Foi presidenta da Federação dos Sindicatos dos trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra).

É presidente do PT de Salvador. Exerce atualmente o mandato de vereadora. Um grande mandato, voltado para os direitos humanos. Merece ser reeleita. E antes que recomecem a me ligar, o número é 13.133.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?