26 de agosto de 2008

 

Pinheiro é quem avança, afirma Samuel Celestino

Samuel Celestino, em sua coluna do jornal A Tarde (26/08), sob o título “Pinheiro é quem avança”, comenta que o horário eleitoral aparentemente não ajudou muito os candidatos ACM Neto (DEM) e Antônio Imbassahy (PSDB). Cada um perdeu um ponto. “Mas, para João Henrique classificado em terceiro e Walter Pinheiro em quarto mudou, sim. E muito. A diferença entre os dois que era, um mês antes, de 12 pontos, caiu verticalmente para quatro pontos, estabelecendo-se um empate técnico que acende a luz vermelha no Palácio Thomé de Souza”.


Pesquisa IBOPE confirma subida de Walter Pinheiro (PT) em Salvador

Fonte: A Tarde (26/08):
Pesquisa Ibope sobre a sucessão municipal divulgada na noite de ontem (25) pela TV Bahia confirmou a subida de Walter Pinheiro (PT) diagnosticada pelo Datafolha anteontem (24). O petista atingiu 13% das intenções de voto, subindo sete pontos percentuais, empatando tecnicamente no segundo lugar com Antônio Imbassahy (18%) e João Henrique (15%). ACM Neto caiu para 27%.


IBOPE mostra empate entre Imbassahy, João e Pinheiro

A manchete acima foi publicada pela Tribuna da Bahia (26). Na página de dentro a Tribuna dá a manchete: Nova pesquisa IBOPE mostra quadro embolado. ACM Neto, do DEM, caiu de 29% para 27% mas ainda liderando. A nova pesquisa IBOPE/TV Bahia aponta que Imbassahy (PSDB), João Henrique (PMDB) e Walter Pinheiro (PT) estão tecnicamente empatados. Imbassahy perdeu 9 pontos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?