26 de agosto de 2008

 

Pela segunda vez ACM Neto (DEM) vai à Justiça contra Walter Pinheiro (PT)

Há pouco tempo, o deputado federal ACM Neto, diante das câmaras de TV, ameaçou “dar uns tapas no presidente Lula”. Uma coisa surrealista você imaginar aquele pedacinho de 1,60m dar um tapa em alguém, ainda mais no torneiro-presidente. Pura fuleiragem de político mal-orientado.

Agora a coisa está se repetindo. Não é mais contra o presidente da República. Agora é contra o candidato do PT à prefeitura de Salvador, Walter Pinheiro.
Como não pode fazer ameaças diante das câmaras de TV, ACM Neto despacha advogados contra Pinheiro. A acusação é simplória. Walter Pinheiro seria o responsável por mandar pintar muros sobre a propaganda do baixinho do DEM.

É muita burrice política. Coisa de aconselhamento político babaca. Quanto mais ACM Neto hostilizar Pinheiro, mais Pinheiro sobe nas pesquisas. O embate favorece o candidato do PT. Eu desconfio que estes muros que estão sendo pintados não passam de armação do comitê do DEM. Querem criar caso. Gerar notinhas idiotas em colunas de jornais. Melhor para Pinheiro. Melhor para o PT.

Vejam o caso de Antônio Imbassahy (PSDB). Desde que começou a hostilizar emissoras de rádio como a Metrópole e a Nova Rádio, ele começou a cair nas pesquisas e a aumentar a rejeição.

Vejam como Walter Pinheiro está subindo nas pesquisas. Não hostiliza ninguém, apenas defende idéias e projetos para a cidade.

Hostilidade gera antipatia no eleitor. ACM Neto não chega ao segundo turno.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?