13 de agosto de 2008

 

Patrus Ananias e Jaques Wagner abrem sábado (16), em Salvador, a 19ª Conferência Internacional de Serviço Social

Está confirmado. Patrus Ananias, ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome vai abrir sábado (16), em Salvador, a 19ª Conferência Internacional de Serviço Social. A cerimônia oficial acontece às 14h30, no Centro de Convenções da Bahia, com a presença do governador Jaques Wagner. Mais de 2.500 trabalhadores sociais e estudantes estão inscritos. O tema central do encontro é “O desafio de concretizar direitos numa sociedade globalizada e desigual”. Há palestrantes da Inglaterra, Estados Unidos, Filipinas, Canadá, Argentina e África do Sul.

Estarão presentes representantes do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), da Federação Internacional dos Trabalhadores Sociais (FITS) e do Conselho Regional de Serviço Social da Bahia (CRESS-5ª Região), entidades organizadoras. Na programação destacam-se temas como o Programa Bolsa Família, pesquisas e propostas para a reforma da Previdência Social, reformulação do Estatuto da Criança e do Adolescente, união civil entre homossexuais, saúde pública e redução da desigualdade social.

Também serão abordados temas como violência e segurança pública, movimentos rurais, urbanos e do meio-ambiente, direitos da infância, adolescência, juventude e dos idosos. Com caráter técnico-científico e político, o objetivo do encontro, além da discussão sobre os problemas atuais da sociedade - que desafiam a prática do serviço social -, é promover o intercâmbio de experiências entre os servidores públicos originados de diversos países.

Haverá sala de imprensa. E-mail para credenciamento: jeduardo@itcomunicacao.com.br
Mais informações IT Comunicação Integrada - (71) 8875 5431
www.itcomunicacao.com.br

Comments:
É a primeira vez,que vcs deletaram meu comentário,e isto me deixa triste!Não tem ninguém neste Brasil,que defendesse e propagasse em todo este estado,que é uma republiqueta separatista,do Rio Grande do Sul!Eu fui barrada em todos os programas ditos interativos de rádio,onde os ouvintes telefonam para as emissôras e que os seus radialistas só tem um propósito,demolir com o govêrno Lula e com o PT!Me barraram porque,porque além de eu defender o PT e o meu querido Presidente Lula,eu defendo os nordestinos,que aqui(no Sul "maravilha")são atacados pela mídia e os ouvintes que são papagaios repetem esta ladinha,que a gauchada bota e espora e fica o rabo de fora!Estou magoada sim com o deputado Pellegrino,êle esta entrando no jogo sujo dos Demos e Tucanalhas,ontem dia 13/08/2008 trataram o Juiz de Santis,como um marginal,inclusive o deputado Nelson Pelegrino!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?