15 de agosto de 2008

 

Mais uma oposição à Aécio Neves silenciada

Acabei de ler no site “Os Amigos do Presidente Lula”.

O Novo Jornal, um jornal virtual na internet de Minas Gerais que fazia forte oposição ao governo de Aécio Neves, foi tirado do ar pela "justiça".

Era um dos poucos veículos de mídia de oposição em Minas Gerais, onde os donos da imprensa são todos chapa-branca, e jornalista que fala mal do governador é demitido.

Agora só resta a blogosfera.

No endereço do site NOVO JORNAL agora está um aviso do Ministério Público do Estado de Minas Gerais: “Esta página foi suspensa por medida cautelar judicial e o conteúdo do site é objeto da apuração por indícios de crimes”. Assina a “Promotoria Estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos”.

SERÁ SÓ COINCIDÊNCIA?

Em Salvador, a Justiça Eleitoral proibe por medida liminar que a Rádio Metrópole cite o nome do candidato Imbassahy, do PSDB.

Em Belo Horizonte, a promotoria estadual tira do ar, por medida cautelar, um site que fazia oposição a Aécio Neves, do PSDB.

Comments:
Aqui na republiqueta dos pampas,o Rio Grande do Sul,os partidos,que fazem oposião ao PT,estão vivendo(Como sempre)em ceu de brigadeiro!Os jornais:"O Sul",a Zero Hora,O Correio do Povo,O Diário Gaúcho,o Jornal do Comércio,todos são oposição ao PT!Sem contar as emissôras de rádio e TVs,as Rádios são as piores!A Ministra Dilma e o Presidente Lula,são amaldiçoados pela imprensa safada,portanto o TRE,que está a favor da mídia e dos partidos de oposição se fazem de mortos e o PT,antes aguerrido,se calou...Só eu continuo,dentro de minhas atuais limitações (estou enchergando pouco)mas nas emissôras de rádio,no momento da participação dos ouvintes eu sempre arrico e defendo o nosso querido Presidente Lula e a futura Presidenta Dilma Roussef!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?