14 de agosto de 2008

 

Imbassahy, por que não fez?

Com o título “Imbassahy, por que não fez?” está circulando um panfleto de críticas ao ex-prefeito Antônio Imbassahy, que reinou na prefeitura de Salvador durante oito anos. Os advogados do PSDB representaram contra o PMDB, a quem atribuíram a autoria do panfleto. Criticar o adversário não pode, afirmam os advogados. O panfleto foi distribuído no Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão. Óbvio que não foi o PMDB. Até porque o CNPJ do PMDB consta no tal panfleto. Como é que o PMDB iria assinar um panfleto ilegal?

A juíza Márcia Denise Mascarenhas, da 20ª Zona Eleitoral de Salvador, emitiu um mandado de busca e apreensão de material contra o PMDB. A oficial de Justiça Zenildes Soares e dois agentes da Polícia Federal cumpriram a ordem. Naturalmente, nada encontraram na sede do PMDB. Estou à procura de um exemplar do panfleto. Afinal, quero saber o que foi que Imbassahy não fez. Essa campanha eleitoral é sui generis. Se não se pode criticar o adversário, afinal pode mesmo o que?

Comments:
Que a origem política do Imbassahy é o PFL do ACM, que hoje é Demo, ele jamais poderá fazer esquecer! O mencionado panfleto gostaria também ver, além do saber que não fez nada, más tanto nada, que nem obedeceu ACM, e mandar pau nos estudantes protestando em justa causa que fez ele, AI, ser festejado quase como herói pela mídia oposicionista. Daí veio o rompimento dele com ACM. Más que o PSDB quase nada se difere dos Demos, podemos ver em São Paulo. Na medida que ACM vinha a se definhando, as posturas maldosas dele se mostraram cada vez mais presentes em Alckmin e Serra! Apesar de toda democracia no papel paciente, vida de estudante politizado continua nada fácil!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?