26 de agosto de 2008

 

IBOPE registra crescimento de Pinheiro (PT) em Salvador

Os novos números do IBOPE, divulgados segunda-feira (25) mostram que Walter Pinheiro (PT) cresceu de 6% para 13%, que o candidato tucano, Antônio Imbassahy, registrou a maior queda, que o líder nas pesquisas, ACM Neto, do DEM, caiu 2% e que João Henrique (PMDB) manteve a posição. A grande “surpresa” foi a ascensão de Pinheiro.

Os índices são: ACM Neto (DEM) na liderança com 27%, seguido de Antônio Imbassahy (PSDB), 18%, João Henrique (PMDB), 15%, Walter Pinheiro (PT), 13%, e Hilton Coelho (PSOL), 1%.

De acordo com a pesquisa Ibope/TV Bahia, o prefeito João Henrique (PMDB), continua com o maior índice de rejeição - 36% - embora tenha registrado uma queda de 3% na avaliação negativa do eleitorado em relação ao levantamento feito pelo mesmo instituto no dia 6 de agosto, antes do início do programa eleitoral gratuito de rádio e TV.

A rejeição de Walter Pinheiro (PT) caiu de 25% para 24%.

Segundo o IBOPE a situação de Imbassahy (PSDB) e do candidato ACM Neto (DEM), não está nada confortável. A rejeição do neotucano aumentou de 15% para 23%, a rejeição de ACM Neto aumentou de 24% para 32%. Aumentou em 8% a rejeição de Imbassahy e ACM Neto.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?