5 de agosto de 2008

 

Coligação "Guanambi de Todos Nós" enfrenta o ricaço Nilo Coelho

O vereador Paulo Costa, do PCdoB, é o candidato da coligação "Guanambi de Todos Nós" que reúne PMDB, PT, PSB, PV, PSDB e representa a unidade da oposição no município, para enfrentar o atual prefeito e ex-governador, Nilo Coelho (PP), que disputa a reeleição. O vice é o Dr Som, do PV. No dia 1º de agosto aconteceu o primeiro comício. No palanque estavam Péricles de Souza, presidente do PCdoB da Bahia, Dr Ariovaldo Boa Sorte, presidente do PV de Guanambi, Ivana Bastos, presidenta do PMDB local, o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), deputados estaduais Javier Alfaya (PCdoB) e João Bonfim (PRP). Elias Dourado representou o titular da Secretaria Estadual do Trabalho, Nilton Vasconcelos. Presentes representantes da ANP, chefiada por Haroldo Lima, da FETAG, do PSDB e o ex-deputado federal Prisco Viana. Também presente Alfredinho Boa Sorte, da Secretaria Estadual da Saúde

Paulo Costa representa Lula e Wagner. As lideranças locais aproveitaram para destacar os investimentos que os governos federal e estadual têm feito em prol do crescimento de Guanambi, como a conclusão da Barragem do Poço do Magro, os Programas Sociais (Água para Todos, Luz para Todos, Bolsa Família e Pronaf), a estação de tratamento e esgotamento sanitário, a ampliação da Escola Técnica Federal de Guanambi, a recuperação de 300 Km de estradas vicinais; o SAMU-192; e a estadualização do Hospital Regional de Guanambi. Praticamente todas as forças políticas progressistas de Guanambi se juntaram para enfrentar o atual prefeito e ex-governador Nilo Coelho.

A política em Guanambi precisa mudar. Está na hora.

NB - O PDT avisa que não faz parte da coligação. Correção está feita acima.

Comments:
ERRATA: A coligação Guanambi de Todos Nós reúne PCdoB, PMDB, PT, PSB, PV e PSDB. O PDT, citado erroneamente em matéria veiculada no Vermelho, não integra mais a chapa. Favor corrigir a informação no Bahia de Fato.
Erramos no Vermelho, mas já foi devidamente corrigido.
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=41470
 
ERRATA Sobre o comentário anterior, inclusive, não precisa ser publicado. O que nos interessa, como ao senhor também, é a veracidade das informações veiculadas na imprensa.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?