20 de junho de 2008

 

Walter Pinheiro e Lídice da Mata de um lado, e ACM Neto do outro

De um lado, Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB), pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador. Do outro, ACM Neto, herdeiro do que há de pior na política baiana, como pré-candidato do DEM.

Walter Pinheiro e Lídice da Mata acompanharam Sérgio Gaudenzi, presidente da Infraero, durante visita que ele fez às obras do Sistema Viário 2 de Julho, na Rótula do Aeroporto. É uma obra do PAC, prioridade do presidente Lula. Pinheiro, Lídice, PAC, presidente Lula.

ACM Neto, aquele anãozinho que outro dia ameaçou “bater em Lula” apenas para aparecer na televisão, vai se tornando a opção da direita radical na campanha municipal de Salvador. Mente quando afirma que “nunca viu tanto dinheiro gasto em publicidade” na capital baiana. ACM Neto tem memória curta. Sua TV Bahia sempre foi beneficiária do dinheiroduto que existia quando o PFL, hoje DEM, mandava em Salvador e no Estado. Esqueceu?

Jaques Wagner tem razão ao não engolir o apoio de César Borges (PR) ao pré-candidato do DEM. Em Brasília diz uma coisa, em Salvador faz outra. Wagner acha um “desaforo” o apoio do PR ao DEM. É uma coisa esquizofrênica. No governo federal, o PR comanda o Ministério dos Transportes, na Câmara Federal ACM Neto lidera a oposição ao Governo Lula.

Não dá nem para pensar a volta do DEM na administração de Salvador. Seria a volta do dinheiroduto drenando os recursos da prefeitura diretamente para a TV Bahia. Xô.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?