19 de junho de 2008

 

PT e partidos aliados vão estourar nas eleições municipais

O momento político para os partidos aliados ao governo federal Lula é o melhor possível. Com a força e o carisma que o presidente Lula ostenta no cenário atual, a projeção é que os candidatos a prefeitos e vereadores dos partidos de esquerda alcancem um número impressionante de vitórias em outubro de 2008.

Não precisa ser "cientista político" para prever isso. Basta pensar com sensatez. Lula quase não tem mais adversário. Caminha para se transformar em unanimidade nacional, diante de um sem número de notícias positivas. Nesta semana foi homenageado na Bolsa de Valores de São Paulo, pelo país ter alcançado o grau de investimento. A Veja, coitada, até desistiu de achacá-lo. Faz meses que não acha um pezinho sequer para suas capas escrotas contra o presidente. Tá na fase da moda, saúde e beleza, aquelas capas que ela dá quando não tem assunto.

O PT tem a força de ser o partido do presidente, e deve vencer em muitas prefeituras por todo o país. Na Bahia não será diferente. Não vejo possibilidades de perdemos as prefeituras atuais. Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Entre Rios, Vitória da Conquista, e tantas outras, devem confirmar o PT por mais quatro anos. Outras grandes e importantes cidades virão, inclusive Salvador!

O País caminha para ser cada vez mais vermelho. Serão as nossas bases para garantir, em 2010, mais quatro anos de prosperidade e melhorias para o povo brasileiro. Com a bênção do presidente Lula!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?