30 de maio de 2008

 

PT de Jequié oficializa pré-candidatura de Isaac Cunha a prefeito

Neste exato momento (dia 30/05, 18h30), o Diretório Municipal do PT de Jequié (BA) está reunido na Associação Cultural Jequiense, para oficializar a pré-candidatura do deputado estadual Isaac Cunha à prefeitura. Estão presentes lideranças, pré-candidatos a vereador, filiados e apoiadores locais de diversos segmentos, secretários estaduais e nomes de peso do partido, como prefeitos, deputados estaduais e federais. Representantes do PC do B, PPS e PV também foram convidados.

Isaac Cunha é um candidato forte. Tem densidade eleitoral. Filho e neto de agricultores, nascido na Fazenda Rio Preto, nas imediações de Jaguaquara, Isaac deve boa parte de sua formação política à Comunidade Eclesial de Base (CEB) da Igreja Católica. Chegou em Jequié em 1979 e tornou-se líder da Comunidade de Lagoa Dourada antes de entrar para os Correios, do qual ajudou a fundar o sindicato.

Aos 49 anos, Isaac é casado, tem quatro filhos, é evangélico e membro da Primeira Igreja Batista de Jequié. Em 2005, formou-se em Pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Na Assembléia, é atualmente vice-líder do PT e membro das comissões de Meio Ambiente; Seca e Recursos Hídricos; e Saúde e Saneamento.

Comments:
você não vai mesmo comentar sobre Itabuna???
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?