2 de maio de 2008

 

Ex-ministro Paulo Renato vai explicar a Imbassahy, em Salvador, porque pagou hotel de luxo da namorada com cartão corporativo

O neotucano Antônio Imbassahy (PSDB-BA) está em pré-campanha para prefeito de Salvador. Para animar a pré-campanha vai trazer nesta segunda-feira, 5 de maio, o ex-ministro da Educação de FHC, deputado Paulo Renato (PSDB/SP). O evento organizado pelo PSDB será realizado às 19h, na Faculdade da Cidade, no Comércio. Péssima idéia. Paulo Renato vai ter que explicar porque cargas d`água se achou no direito de pagar o hotel da namorada com cartão corporativo. A farra aconteceu duas vezes, em Belo Horizonte, no Ouro Minas Palace Hotel e, em São Paulo, no luxuoso Sheraton Mofarrej.

Imagino que ele vai dizer que não sabia que não podia pagar hotel da namorada com cartão corporativo. Seria uma desfaçatez. Estará Imbassahy assumindo a defesa do ex-ministro de FHC? Como estratégia de pré-campanha eleitoral isso é um desastre. A imprensa baiana certamente vai também querer saber como é que o ex-ministro pagou R$ 25 mil de aluguel de carro em 2001, no Rio de Janeiro, apresentando notas fiscais em ordem seqüencial sempre da mesma locadora de veículos. Está tudo na CPI dos Cartões Corporativos.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?