11 de maio de 2008

 

Emiliano José é nomeado assessor do governador Wagner

O ex-deputado estadual Emiliano José (PT-BA), além de escritor, jornalista e ex-professor universitário (acaba de se aposentar da UFBA), foi nomeado Assessor Especial do governador Jaques Wagner. Seu nome já consta do organograma no Portal do Governador.

PARA CONFERIR PORTAL DO GOVERNADOR

Comments:
Assim como o Sr.Governador do Estado da Bahia, também não sou baiana, todavia amo essa terra, que é de todos como diz o slogan do governo.
Sou paulistana e escolhi Salvador como minha segunda Capital, não tenho parentes aqui, todavia estou investindo nesse estado, tanto que tenho moradia e outros imóveis.
Todavia, me espanta ver que esse estado está andando para trás em detrimento de outros do nosso querido nordeste.
Com relação a prefeitura nem vou comentar aqui, irei direto ao site do prefeito. O povo não tem calçada para andar e nem eu se quiser passear na orla.
A segurança aumentou 44% este ano, percebo e percebo mesmo até pela minha profissão, que a sociedade baiana está "sendo desprezada", no sentido amplo da palavra cidadãos.
Confiava muito em passear pela orla, quando podia claro, caminhar pelas ruas da Graça e Barra, no entanto não me sinto mais segura para fazer isso.
Não estou vendo o progresso social nesta capital. Posso dizer até que estou me sentindo revoltada, a cada 15 dias que aqui venho,percebo uma Capital suja, quebrada, desamparada e os crimes acontecendo como nunca havia visto.
È sim, um desabafo, mais acima de tudo é uma reivindicação ao povo Baiano que tanto respeito e admiro.
Converso com muitas pessoas por todos os lugares em que passo, e não existe nenhuma que tenha falado bem do governo e da prefeitura.
Que pena!!! que isto esteja acontecendo, pois eu acreditava que mudaria para melhor, e no entretanto........
Decepções
Arlete Costa
psicóloga social
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?