7 de maio de 2008

 

Dilma sai fortalecida de debate com oposição no Senado

Ao fazer uma avaliação do depoimento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na Comissão de Serviços de Infra-Estrutura do Senado, o líder do governo Romero Jucá (PMDB-RR) disse que a ministra ''provou que aguenta pressão''.

''Ela galgou um passo importante na sua formação política. Provou que agüenta pressão'', afirmou. ''Ela era uma referência administrativa. A oposição a colocou no debate político, e agora ela virou uma referência política também'', disse.

Na avaliação de Jucá, a ministra se fortaleceu com o depoimento de hoje (7) na Comissão de Infra-Estrutura do Senado. ''O governo gostou muito, mas a oposição saiu daqui com um grande problema; a ministra Dilma se fortaleceu administrativa e politicamente; se fortaleceu mais ainda como um nome para a sucessão de 2010. Ela respondeu tecnicamente sobre o banco de dados, é vítima desse processo e foi aprovada com louvor'', disse Jucá.

A opinião foi compartilhada pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci. Ele informou ter ouvido apenas o início do depoimento da ministra, mas, mesmo assim, não se esquivou em fazer uma avaliação: ''Achei que [a ministra] foi honesta, digna e, como sempre, muito capaz'', disse ele a jornalistas. Fonte: site Vermelho.

LEIA MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Comments:
o que poderíamos esperar desta oposição hipócrita, fingida e covarde, que no governo FH, não permitira, as cpis das privatizações, empreteiras e principalmente da releição, cumplices: arthur virgilio, agripino maia, geraldo brindeiro( o engavetador)
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?