9 de maio de 2008

 

Cláudio Humberto engana blog baiano com mentira sobre o PAC

Mais um blogueiro caiu na armadilha de Cláudio Humberto. O ex-assessor de Collor de Mello não tem compromisso com a verdade, nem com apuração da notícia. Aliás, ele inventa notas na maior cara de pau.

Sei disso porque ele resolveu um dia sacanear com Nilmário Miranda, ex-ministro dos Direitos Humanos, e inventou que ele tinha indicado um irmão para Furnas. Como sou irmão de Nilmário Miranda, e minha mãe só teve nove filhos, o tal Miranda supostamente indicado por Nilmário Miranda, segundo o blog molecagem de Cláudio Humberto, não era filho de D. Nelly.

Eu me cansei de enviar e-mails para Cláudio Humberto. Ele nem tchum. Ele sabe que mentia. Era só pra sacanear. Um moleque.

O incrível é que ainda tem jornalista, blogueiro, formador de opinião, que ainda transcrevem o que Cláudio Humberto inventa. O Raul Monteiro caiu na besteira de transcrever uma nota de Cláudio Humberto em seu blog Política Livre. O calunista disse que as obras do PAC são pura encenação do presidente Lula "porque nada foi licitado, nem contratado, pelo governo petista da Bahia, muito embora o governo federal tenha assegurado os recursos necessários".

É uma perda de tempo apurar qualquer coisa que Cláudio Humberto escreve. Ainda assim o Secretário de Comunicação do Governo Wagner, Robinson Almeida, despachou esclarecimentos ao blog Política Livre, de Raul Monteiro.

Segue o esclarecimento:

“Faltou apuração ao comentário do jornalista Cláudio Humberto, em sua coluna, sobre a vinda do presidente Luís Inácio Lula da Silva à Bahia. No que diz respeito ao PAC/Habitação e Saneamento, as obras em Salvador e Lauro de Freitas incluídas no programa terão assinadas as ordens de serviço, etapa posterior à realização do processo licitatório, com as empresas vencedoras já contratadas. Já no caso do Gasene, desde dezembro do ano passado a Petrobras assinou o contrato para a construção do trecho Cacimbas/Catu, terceira etapa do projeto.

Um segundo bloco de documentos a serem assinados reúne convênios entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal para ampliação de sistemas de esgotamento sanitário, rigorosamente de acordo com o cronograma do Governo Federal, que prevê, agora, a realização das licitações. Os outros destaques da agenda são o convênio para a Via Expressa, a inclusão da Ferrovia Oeste-Leste no Plano Nacional de Viação e o lançamento do Plano de Desenvolvimento e Diversificação da Região Cacaueira.

A Bahia, vale salientar, não perdeu nem um centavo dos recursos orçamentários que lhe foram destinados no PAC justamente por cumprir com rigor o cronograma estabelecido pelo governo federal. 81% das obras têm início agora em maio, o que pressupõe processos licitatórios concluídos. Das licitações que cabem ao governo estadual, restam apenas 6,2% a serem lançadas, o que acontecerá ainda este mês.
Atenciosamente. Assina a Assessoria Geral de Comunicação/Governo da Bahia”.

A Agecom teve o cuidado de anexar um arquivo com o status das obras do PAC sob responsabilidade do governo estadual.

Alguns formadores de opinião da Bahia ainda não entenderam que nota de Cláudio Humberto não se manda para a frente. A probabilidade de ser simples mentira é altíssima.

Comments:
A máscara do Cláudio Humberto está caindo.

Da Folha:
Os dados foram repassados a dois policiais federais aposentados, Paulo Endo e Daniel Balde, que "encomendaram" um inquérito falso com dois delegados da PF de Santos, Silvio Salazar e Antonio da Hadano.
Em escutas telefônicas, a PF acompanhou o interesse dos investigados, que queriam que familiares dos fiscais fossem interrogados e que notícias desmoralizantes contra eles fossem divulgadas.
No relatório, a PF diz que, por R$ 10 mil, uma nota chegou a ser publicada no blog do jornalista Cláudio Humberto.
 
Ele bandido, vendido por 10 mil este cara não vale nada!!!

viveu nas costa do Collor, outro bandido!!!

MASCARA CAIUUUUUUUU!!
 
Nunca é tarde para se copiar um texto útil.
Depois de contestar alguns escritos desse jornalista, em sua coluna, no jornal de maior circulação de Alagoas, da família Collor, encontrei em boa hora este post e resolvi colar em meu blog.
A mascara tem cair sim, não só desse individuo, mas de toda imprensa mentirosa de nosso país.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?