25 de abril de 2008

 

Duda Mendonça acaba de lançar seu blog

É um espaço de marketing político, propaganda e um pouco de conversa fiada, segundo ele mesmo anuncia. Por que Duda resolveu fazer um blog? Ele acredita que pode ser uma experiência muito divertida. “E como estou num momento da vida em que me dou o direito de só fazer as coisas que me derem prazer, resolvi tentar. Aqui pretendo botar pra fora tudo que penso, tudo que acho, tudo que acho que sei. Quero falar sobre as coisas que gosto de fazer e, sobretudo, da minha profissão de publicitário e de marketeiro político. Nos últimos dois anos, fiquei muito calado, trancado e isso me faz mal. Chega. Gosto de falar, de contar histórias e me disseram que num blog eu poderia fazer tudo isso. Vamos ver se é verdade”.

VISITE O BLOG DO DUDA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?