6 de março de 2008

 

Secretários do PSDB desviaram R$ 2 milhões

O caso de corrupção na prefeitura do PSDB Santa Isabel-SP continua solenemente ignorado pela imprensa nacional. Claro, é do PSDB. Na internet, a única suíte (continuação de notícia dada anteriormente)encontrada por mim foi uma matéria publicada no Globo Online. Ainda assim omite que os quatro secretários presos na cadeia municipal são do PSDB, partido do governador do estado José Serra, de FHC, de Arthur Virgílio, etc., etc.

Lembro-me da prisão de Luís Caetano, prefeito de Camaçari, do PT, humilhado em rede nacional por acusações estapafurdias, para logo a seguir serem arquivadas pela justiça. E o prefeito do PSDB? Por enquanto ele diz que não sabia de nada, mas os vereadores da cidade desconfiam do seu envolvimento e vão pedir seu afastamento.

Luís Caetano foi execrado na TV por suposto recebimento de ingressos para camarote e passeio de lancha. Na prefeitura do PSDB, mais de R$ 2 milhões teriam descido pelo ralo e ido parar nas mãos dos ratos. É o que eu digo: denúncia de corrupção só é manchete se for contra o PT.

É a lei de Ricúpero manifestando-se na nossa mídia: o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde.

Comments:
Se a gente persistir cobrando, mandando recado pro Ombudsman da Folha e pra outros focos de resistência, a gente acaba conseguindo que isso vá adiante, e que não acabe em pizza. É uma denúncia grave numa cidade de porte médio a poucos quilômetros do centro do ninho tucano.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?