29 de março de 2008

 

Blog da Selênia adere à luta por uma mídia alternativa

Selênia, a passionária, dona de um blog incrível, inspirado na revolucionária Dolores Ibarruri, manda avisar que estará presente à reunião do dia 11de abril próximo, programada para Salvador, com o objetivo de debater a construção de mídias alternativas às mídias corporativas e anti-democráticas que hegemonizam a informação no Brasil. Selênia, geógrafa, comunista, meio baiana, meio pernambucana, blogueira, googleóloga, copyleftóloga, tem lugar garantido numa reunião destinada à construção de mídias alternativas, livres e independentes. E tem a vantagem de não ser jornalista. Joaquim Palhares, editor do site Carta Maior, articulador dos encontros nos estados, certamente vai achar, se já não achou, seu endereço.

CONFIRA O BLOG DA SELÊNIA

Comments:
Oldack, gratíssima!

Você e Everaldo, a partir da trincheira intelectual e política, deste grande Blog Bahia de Fato, tem desenvolvido um trabalho jornalístico ímpar, a favor de um projeto de Brasil progressista, cuja luta tem sido sem tréguas. Sempre cerrando fileiras contra o terrorismo midiádico,o monopólio, a hegemonia da mídia golpista brasileira.

Estratégia de guerra, a do PIG, tem muito mais nos bastidores da distorção da notícia, do que "apenas" vileza, torpeza de uma mídia patologicamente contra o povo.

Estarei sempre ao lado de vocês, só não concordo com o fato de que não ser jornalista, tenha alguma vantagem para o caso do dia 11, e seus dedobramentos em todo país. rs..

Você acompanhou o encontro latinoamericano contra terrorismo mediatico em Caracas? os arquivos estão todos na teleSUR, vale a pena acompanhar, encerra-se hoje.
O problema , lógico, é generalizado na América Latina. E sabemos quem fomenta o caos, a mentira, o alarmismo catastrófico.
Já que sabemos quem e pq, agora é ação! Impedir, sistematicamente, o avanço destas forças atrasadas que só querem defender seus proprios interesses políticos-empresariais e desestabilizar as conquistas obtidas em anos de muita luta, e vidas!


Abraço, amigos.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?