18 de fevereiro de 2008

 

Wagner e Patrus anunciam mais 12 mil cisternas rurais na Bahia

Enquanto o bispo de Barra, dom Luiz Cappio - aquele da greve de fome contra a transposição das águas do São Francisco - passeia pelo Senado fazendo oposição ao Governo Lula, o Governo Lula e o Governo Wagner trabalham.

Nesta quarta-feira, o governador Jaques Wagner e o ministro Patrus Ananias anunciam em Irecê (Bahia) a construção de mais de 12 mil cisternas nas áreas rurais. O Projeto Água e Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), será lançado quarta-feira (20), às 11 horas, na Praça Teotônio Marques Dourado, em Irecê.

Na oportunidade, o governador Wagner, o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, e o secretário do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Valmir Assunção, vão celebrar convênios da ordem de R$ 24 milhões para a construção de 12.270 cisternas. Com isso, serão beneficiadas mais de 60 mil pessoas de 115 municípios do semi-árido. A iniciativa faz parte do conjunto de ações do Programa Água Para Todos (PAT), do Governo da Bahia.

Patrus é o melhor nome que o PT tem para a sucessão de Lula.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?