26 de fevereiro de 2008

 

Risos no choro e nas areias da Barraca de Luciano

Essa é somente para quem tem o privilégio de morar em Salvador.

Nesta quarta-feira (27), a partir das 19h, tem chorinho na praia de Pituaçu, na Barraca do Luciano, à luz do que resta de luar. O Grupo Mandaia vai apresentar o espetáculo “Risos no Choro”, com participação especial do ator Maurício de Oliveira, contador de histórias. O show, com roteiro de Nivaldo Lariú (autor do famoso dicionário de baianês) e direção musical de Lula Gazineu, tem muito humor, causos engraçados sobre Vinicius de Morais, Pixiguinha, Dorival Caymmi, Riachão, intercalados com o que há de melhor das composições de cada um.

O Mandaia, que vem fazendo no Teatro do Sesi e em outros palcos seu trabalho de manutenção e revigoramento do choro na Bahia, irá se apresentar com Lula Gazineu (arranjos, voz e violão), Ailton Reiner (bandolim e cavaquinho), Messias Brito (grande revelação do interior da Bahia, no cavaquinho), Cristina Ramos (voz e percussão) e Ana Morgana (flauta). .

Quem tem o privilégio de morar em Salvador, sabe onde é a Barraca do Luciano, defronte o Circo Picolino, Pituaçu. A Barraca do Luciano é o último refúgio da boa música, onde é proibido ouvir axé-music e outras barbaridades nativas.

Como também sou filho de Deus, estarei lá.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?