21 de fevereiro de 2008

 

O Brasil ainda vai pedir para ele ficar

Estou aqui, 20h30, no aguardo da reportagem do Jornal Nacional, cuja chamada anuncia: "O Brasil tem reserva para pagar com sobra sua dívida externa". O fato é histórico e inimaginável até para os mais otimistas dos brasileiros: O nosso país deixa de ser devedor do mundo, e passa a ser credor. É como o Paulo Henrique Amorim brinca no seu ConversaAfiada: Podemos fazer parte do seleto Clube de Paris,formado por nossos ex-credores que até bem pouco tempo ditava o que nós deviamos ou não deviamos fazer.

O Banco Central revela hoje que os ativos do Brasil superam a dívida externa em US$ 4bilhões.

O país de Lula é assim: sem dívidas, com investimentos em infra-estrutura, crescimento das exportações e do emprego formal e, finalmente, repartindo o bolo do crescimento com todos os brasileiros. Ontem, os noticiários anunciavam a redução da desnutrição infantil, por conta do Bolsa Família.

Melhor do que isso, só se o país clamar: fica mais, Lula!

Comments:
O Jornal Nacional,esta cada vez pior,a cada 12 horas se supera,hoje dia 22/02/2008,na reportagem do Pediatra prêso,no Líbano (não me lembro o pais)se não fosse a interferência do Ministro das Relações Exteriores Celso Amorim interferir,o pediatra estaria prêso até agora,mas os ordinários da Glôbo,nem tocaram na interferência do Govêrno Brasileiro,pelo contrário,disseram que graças aos "familiares" e "amigos"o pediatra foi solto...Canalhas!!!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?