26 de fevereiro de 2008

 

Marcelino Galo quer ganhar eleição do PT no tapetão

O atual presidente do PT da Bahia Marcelino Galo começou muito mal o segundo tempo das eleições internas. Sabendo da decisão tomada pela Comissão Especial do Diretório Nacional do PT, de anular o PED na Bahia, ele procurou o Correio da Bahia, jornal da famiglia ACM e acusou seu adversário de fraude. Pura jogada eleitoreira.

O jornal da famiglia ACM diz que uma hora antes da decisão de anular o PED baiano pela Comissão Especial, o presidente Marcelino Galo mandou Edísio Nunes distribuir carta à imprensa sobre as tais fraudes. Conversa. Na verdade, é apenas um golpe eleitoreiro, começando assim muito mal a nova rodada eleitoral.

Marcelino Galo e seu grupo político confirmam assim que os métodos polêmicos de fazer política vão continuar no interior do PT. Jonas Paulo Neres, seu adversário, primeiro colocado na votação agora anulada, integrante da corrente Construindo um Novo Brasil, não caiu na armadilha e optou por não se pronunciar sobre as baixarias apresentadas à imprensa carlista por Edísio Nunes e Ademário Costa, em nome de Marcelino Galo.

Paulo Frateschi, Romênio Pereira e Eunice Wolf, nomeados pela Comissão Especial do Diretório Nacional para acompanhar a nova eleição do PT da Bahia, devem abrir os olhos. A intenção de Marcelino Galo é muito clara. Vai espalhar merda no ventilador para confundir ao máximo as coisas. Até mesmo se utilizar do jornal da famiglia ACM para conseguir seus objetivos.

Marcelino galo quer ganhar no tapetão. O PT da Bahia não merece.

Comments:
Pssssiuuuu,não falem mal dos companheiros,só em MSN...a turma dos hienas estão em todos os lugares só para nos avacalhar,êles adoram vêr o circo pegar fôgo...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?