13 de janeiro de 2008

 

Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários elogia Marília Muricy

Eduardo Cruz, negro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Penitenciárias, no ato de desagravo (11) à secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Marília Muricy, ressaltou que independente das reivindicações trabalhistas que ele promove, Marília Muricy sempre dispensou tratamento digno a todos que recebe, e se relaciona, seja negro, branco, de qualquer cor ou etnia e rejeitou as acusações de racismo amplamente divulgadas na imprensa "Eu soube deste ato há poucas horas, estava em reunião, mas me justifiquei para os companheiros: eu luto pelos intereses dos trabalhadores, mas, isso é uma inverdade, tenho que comparecer e aqui estou.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?