30 de janeiro de 2008

 

Agenda alternativa do Carnaval na Bahia

VEJA O ROTEIRO DO PAROANO SAI MILHÓ

O carnaval da Bahia virou um mangue total com a hegemonia dos camarotes das elites. Não aguento aquele excesso de som no meu ouvido. Chega de axé, chega de arrocha, chega de discurso chato em cima do trio. Mas, há alternativas .

DIA 01 DE FEVEREIRO - Sexta-feira - a Partir das 20h - Arrastão do Paroano sai milhó no Rio Vermelho. A concentração vai ser no Teatro SESI.

DIA 02 DE FEVEREIRO - Sábado - a partir das 20h - Carnaval no Pelourinho. Concentração do Paroano saí milhó na Cantina da Lua, o espaço do Rei Momo magro.

DIA 04 DE FEVEREIRO - Segunda-feira - Mudança do Garcia, concentração do Paroano sai milhó no bar Aconchego da Zuzu, a partir das 10h da manhã.

Mais informações com Chiquinho Ulisses (71) 9165 4305 f.ulisses@terra.com.br

Já comprei minha camisa!

Comments:
Gente! Eu fui e ADOREI!
Achei o máximo cantar antigas marchinhas de carnaval pelas ruas do garcia... há muito tempo não passava um carnaval tão maravilhoso!!!
Muito obrigada a rodos os componentes do Paroano sai Milhó!Tenho um monte de fotos e filmes... Como posso enviar pra vocês?
Agora só me resta esperar para o ano, que com certeza vai sair muito melhor!
beijinhos a todos
Ithéa
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?