13 de dezembro de 2007

 

Letícia Sabatella faz marketing com greve de fome do bispo fanático

Mais uma atriz que se arrisca a navegar na área cinzenta da política. A bela Letícia Sabatella deveria participar apenas do Dia Mundial dos Direitos Humanos, mas decidiu visitar o bispo dom Cappio, que faz uma absurda greve de fome contra as obras de transposição do rio São Francisco. Agora ela inventou que “tentaram” tomar o microfone dela quando lia uma carta de dom Cappio.

Está na coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo de hoje (13). Folha, sempre ela. Sabatella está muito bem assessorada. Seu marqueteiro sabe que este é o melhor momento para aparecer na mídia, em defesa de...qualquer coisa que pareça defesa do meio-ambiente. A greve de fome do bispo fanático veio a calhar. Letícia Sabatella está em todos os jornais. Ela devia, em solidariedade cristã, entrar também em greve de fome.

De qualquer forma a audiência de “Desejo Proibido” , novela da Rede Globo, vai aumentar. Sabatella diz que é difícil engolir a transposição do rio São Francisco. Eu digo que mais difícil é engolir o marketing pessoal da Letícia Sabatella.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?