10 de dezembro de 2007

 

Jonas Paulo critica atual comando do PT da Bahia

Está nas páginas de A Tarde (09/12/07). O comando do PT da Bahia não foi capaz de conduzir corretamente o processo de aliança com o prefeito João Henrique. O PT acabou numa posição subordinada. O PT entrou de forma atabalhoada e que sair de forma ainda mais atabalhoada. As críticas são de Jonas Paulo, candidato à presidência do PT que disputa o segundo turno dia 16 de dezembro próximo.

A matéria assinada pela jornalista Patrícia França ressalta o apoio da corrente liderada pelo secretário das Relações Institucionais, Rui Costa, que se soma às tendências ligadas ao secretário estadual Luiz Alberto (Promoção da Igualdade) e ao deputado Walter Pinheiro. Não dá nem para comentar as reações do atual secretário de Comunicação do PT, Ivan Alex, bem iradas, segundo a jornalista.

Continuo achando que é jogo de direita e da mídia brasileira fazer comparações a Delúbio Soares e acusações de fisiologismos no governo estadual. Continuo achando o governo Jaques Wagner muito sério para ser envolvido nessa baixaria política. Acho lamentável que até Nelson Pelegrino faça esse tipo de jogo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?