17 de dezembro de 2007

 

Em Salvador, perdedores do PT querem virar a mesa

A carta divulgada pela chapa “A Esperança é Vermelha” de Edísio Nunes, à presidência do PT de Salvador, é lamentável. É típica do choro de perdedores. Anuncia que quer recontagem dos votos e ao mesmo tempo reclama de faixas eleitorais que teriam sido arrancadas. Também mistura paixões e violência que eram estranhas às disputas internas do PT.

O fato é que Vânia Galvão ganhou por um voto. Vânia obteve 962 e Edício Nunes obteve 961 votos. Os perdedores têm direito ao choro. E também têm direito a pedir recontagem de votos. Mas para isso precisam da aprovação da Comissão Eleitoral Estadual, que se reúne nesta terça-feira (18). Se esta comissão decidir que não há necessidade, acabou o choro. Vânia é presidente do PT de Salvador.

É bom que Vânia Galvão tenha levado. Primeiro, porque é importante que o PT seja comandado por uma mulher. Segundo, o PT de Salvador vai andar mais afinado com o presidente nacional vitorioso, Ricardo Berzoini. Para completar só falta Jonas Paulo Ganhar na eleição regional.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?