6 de dezembro de 2007

 

Deu no blog Política Livre

'Em campanha contra TCM, petista cita relatório em que conselheiro sugere que prefeito coma acarajé, vá à praia e veja jogo do Bahia'

O deputado estadual petista Paulo Rangel, defensor de projeto que extingue o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), tem usado como exemplo da ineficiência do órgão relatório em que o conselheiro Paulo Maracajá, ex-presidente do Esporte Clube Bahia, sugere a prefeitos “que assistam aos jogos do time, frequentem praias e comam acarajé”.

Para Rangel, o TCM é uma torre de babel, um órgão desorganizado administrativamente e cujo papel já é exercido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o que torna sua existência um ônus para o Estado e o contribuinte. “Tem prefeito corrupto que teve contas aprovadas e honesto com contas reprovadas”, ataca.

Fonte: http://www.politicalivre.com.br/

Comments:
Companheiros e Companheiras,vamos ser mais assíduos aos Blogs como este por favor!Eu moro no Rio Grande do Sul,e no entanto venho aqui fazer os meus comentários cheio de êrros de concordância verbal sou semi-analfabeta,não me orgulho por isto,mas me orgulho de entender de comércio do exterior,política partidária...enfim de tudo um pouco sou um arquivo vivo,sei das maracutaias do PSDB e PFL (DEMO),PTB,eu só fico triste que a única mídia que é alternativa é os Blogs,como este e os de esquerda,não aproveitamos para fazer nosso protesto aqui nos Blogs afins e nos jornalões,temos que invadir dando força para o nosso Presidente Lula!Teresinha Carpes
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?