5 de novembro de 2007

 

Samuel Celestino é vítima da má informação de Cláudio Humberto

A excelente coluna Bahia Notícias, do Samuel Celestino, é a mais nova vítima da má informação divulgada pela coluna de Cláudio Humberto.

Samuel Celestino caiu na besteira de reproduzir da coluna de Cláudio Humberto uma “informação” sobre a prefeitura de Cruz das Almas. Poucas horas depois se viu obrigado a divulgar o esclarecimento do prefeito Orlandinho.

LEIA A PRIMEIRA NOTA COPIADA DE CLÁUDIO HUMBERTO:

SUJEIRA EM CRUZ DAS ALMAS
05/11/2007 07:20:47

Conforme o site de Cláudio Humberto, o prefeito de Cruz das Almas, Orlando Pereira Filho, pego pela malha fina da Controladoria-Geral da União, não desaponta: "165 servidores da prefeitura, ganhando até R$ 1,4 mil, recebiam bolsa-família, às vezes em dobro".

LEIA A SEGUNDA NOTA COM DESMENTIDO DO PREFEITO:

PREFEITO DE CRUZ DAS ALMAS ESCLARECE
05/11/2007 15:22:17

Em e-mail enviado ao "Bahia Notícias", o prefeito de Cruz das Almas, Orlando Pereira Filho, prestou esclarecimentos sobre nota postada neste e em outros veículos da web que diz que 165 servidores da prefeitura recebiam benefícios do Bolsa Família. Segundo Pereira, a denúncia deveria estar se referindo ao ex-prefeito Raimundo Jean e a sua esposa, D. Cecília Maria dos Santos Barbosa Silva (ex-secretária de Ação Social e também de Educação), responsáveis, segundo ele, pelo cadastramento irregular de muitos dos seus "apaniguados" no Bolsa Família. Ainda segundo Pereira, em sua gestão, essa foi uma das muitas irregularidades corrigidas em sua administração.

LEIA A NOTA DO BLOG BAHIA DE FATO:

Coluna do Cláudio Humberto mente na maior cara-de-pau

A coluna de Cláudio Humberto não é confiável. Informação aligeirada, irresponsável mesmo. O cara mente na maior cara-de-pau. Dia 31/10/07 ele publicou uma nota sobre o PT mineiro. Disse que o PT mineiro está defendendo o nome de um tal Nilberto Miranda para a Anatel e, entre parênteses, “informou” que Nilberto Miranda era irmão do ex-ministro dos Direitos Humanos Nilmário Miranda, que é presidente do PT de Minas.

Completamente falso. Apenas mais uma intriga da coluna Cláudio Humberto, useiro e vezeiro em molecagens midiáticas. D. Nelly Dapieve Miranda teve nove filhos. Um deles é Nilmário Miranda. Nenhum dos nove se chama Nilberto Miranda. Posso afirmar isso com bastante segurança porque sou um deles. A coluna de Cláudio Humberto é a síntese da atual degradação moral da imprensa do Brasil.

Não se pode levar a sério no que lá está escrito!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?