18 de novembro de 2007

 

ACM E CHÁVEZ: COMO SE PERPETUAR NO PODER

Deu no blog CONVERSA AFIADA, do jornalista Paulo Henrique Amorim:

O deputado Antônio Carlos Magalhães Neto, do DEM da Bahia, disse hoje (18/11/07), ao Estadão, na página A 9: “Chávez criou um modelo para se perpetuar”.

ACM Neto, embora só tenha 28 anos, deve saber do que trata: como fazer para se perpetuar no poder.

É o que fazia Antônio Carlos Magalhães, o avô.

Ora, dirá o Neto: “Mas, o vovô se perpetuava pelo voto”.

Ora, diria Chávez: “E eu, também”.

Como foi que o avô, depois de tanto tempo, caiu do poder ?

Pelo voto.

Este breve exercício socrático não tem outro objetivo, senão tratar da hipocrisia.

Comments:
O acmezinho,está diante do espêlho,como sempre!E o pior,é que não se enxerga,foi o avô (que Deus o tenha),fica as sementes,com o mesmo rancor e o ódio,que sempre tiveram,do PT,ou dos que venceram êles nos votos!Que horror...Peço a Deus,que o povo Baiano,não perca a esperança,e que não vote mais nesta gente,que quando vai estourar mais um escândalo,que êlles são os culpado,êlles manipulam empresários para criar um escândalo também contra o PT,e seus militantes!Qual a prova até hoje contra o Dirceu,o Genuino,ou qualquer um que por infelicidade,foi buscar dinheiro para saldar seus compromissos de campanha?Qualquer partido fez isto,mas só o PT,é que foi condenado!Se aprontem,a oposição e a mídia vão aprontar muitas...Eu se fosse candidata a algum cargo no legislativo,o câmara de vereadores,eu daria minha senha,para alguém muito confiavel,no STE (superior tribunal eleitoral)para que cada doação saisse,no meu site,a exemplo das "Contas Abertas",mas não divulgaria,pois na hora das denúncias,as provas eram tão contundentes ao meu favor,que a oposição ao acusarme iria parar ou na cadeia,ou iria trabalhar até o fim da vida para pagar uma imensa fortuna,pela calúnia e difamação! O pessoal do PT,a cada sacada,em algum banco,tem que levar testemunhas vamos ter que viver novamente uma ditadura da mídia e dos tucanalhas-e-Demos!!!!Meu nome é Teresinha Carpes
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?