9 de outubro de 2007

 

Revista Istoé abre a caixa-preta da fortuna de ACM

Nada mau, para a carreira profissional de um médico. Leia nota:

Surpresas de ACM

Confidencial : Hugo Studart
Isto é num. 1980
8/10/2007
Há surpresas no inventário de Antônio Carlos Magalhães. Abertos os papéis, descobriu-se que ele deixou cerca de R$ 450 milhões. São empresas, imóveis e cerca de R$ 100 milhões em ações ou depósitos bancários. Os dois filhos, o senador ACM Jr. e Maria Teresa, e os três herdeiros do falecido Luiz Eduardo, estavam se entendendo bem. Até que, instigada pelo marido César da Mata Pires, da OAS, Teresa começou a exigir que o irmão se afaste dos negócios e “profissionalize” a TV Bahia. O pior ainda pode vir.

Comments:
A APROSBA (Associação das Profissionais de Sexo da Bahia) já está com sua Rádio Zona na Internet. Para ouvi-la, entre no site www.radiozona.org.br . O site é excelente, muito bem-feito, e veicula programas, entrevistas e debates - de muita qualidade - referentes à cidadania das mulheres. Além disso, é MUITO importante fortalecer essa iniciativa, fundamental para a luta de todas as mulheres de Salvador. Acessá-lo é fundamental!

O próximo passo é lutar para que a Rádio Zona passe a ser uma Rádio Comunitária do Pelourinho.

AXÉ!
Alice.
 
Caríssimos amigos blogueiros do Bahia de Fato,

Já os leio há bastante tempo. Também sou do SIVUCA e meu blog é o PALANQUE DO BLACKÃO: http://heliopaz.wordpress.com/

Copiarei o post sobre a fortuna do ACM com link para cá. O pessoal do sul, que representa a maior parte da minha audiência, precisa saber disso! ;)

[]'s,
Hélio
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?