1 de setembro de 2007

 

Blog que é homenagem a Dolores Ibarruri

O blog Metropolitano - na verdade cosmopolitano – pilotado por Selênia é uma homenagem a Dolores Ibarruri, a revolucionária, la pasionária. Um blog incidental, como se auto-define. É de forte impacto visual com reproduções de artes plásticas. É de forte impacto político por seu espírito livre.

Dois registros me chamaram a atenção:

Brian de Palma choca Veneza com filme sobre o Iraque

Um filme sobre o estupro e assassinato de uma iraquiana de 14 anos por soldados norte-americanos, que também mataram sua família, chocou o Festival de Cinema de Veneza, com imagens contundentes que deixaram alguns espectadores em lágrimas.
posted by La Pasionaria Selénia at sabato, settembre 01, 2007

''Urubus'' da grande imprensa buscam ''réus' no congresso do PT

''Lá vão os urubus''. Esta frase, dita ontem (31) por um petista quando a imprensa cercava o deputado José Genoíno durante o 3º Congresso do PT, retrata a irritação dos militantes da legenda com a grande imprensa. Não é para menos. A quase totalidade dos jornalistas dos grandes veículos de comunicação que estão cobrindo o 3º Congresso Nacional do PT parece ter sido escalada com uma tarefa única: sustentar o noticiário que busca criminalizar integrantes da legenda.
por Cláudio Gonzalez

Fonte: http://www.blogmetropolitano.blogspot.com/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?