9 de setembro de 2007

 

Apesar da mídia 64% dos brasileiros consideram governo Lula BOM e MUITO BOM

Apesar da mídia partidarizada 64% dos brasileiros aprovam o Governo Lula.

Está na revista CartaCapital (edição 461), uma publicação confiável. Pesquisa do Barômetro Iberoamericano de Governabilidade mostra que o governo Lula é considerado BOM e MUITO BOM por 64% dos brasileiros.

Em desempenho pessoal, Lula é considerado BOM e MUITO BOM por 42% dos brasileiros e, ainda, que 54,6% dos brasileiros consideram Lula o mais SIMPÁTICO entre os 18 líderes da América Latina e Central pesquisados.

Os brasileiros estão confiantes. Do total de entrevistados, 46,3% acreditam que sua situação econômica estará melhor daqui a algum tempo. Outros 6,5% acham que ela estará muito melhor. Apenas 17% apostam em situação pior ou muito pior. O pessoal pessimista é minoria.

A pesquisa Barômetro é realizada desde 1992 em 18 países da região, além de Portugal e Espanha. São entrevistados ainda integrantes da comunidade latina nos EUA. O levantamento é conduzido por um consórcio de empresas de pesquisa. No Brasil, a coleta de dados foi feita pela Net work e a análise pela EP. Foram ouvidos 1.241 brasileiros em sete capitais.

A revista CartaCapital destaca que a pesquisa foi feita em SETE CAPITAIS DO BRASIL, onde vive a maioria dos CANSADOS, que se auto-intitulam "instruídos". Seguramente, se fosse feita no Brasil inteiro a avaliação da gestão e pessoal de Lula seria muito mais positiva.

Como sempre, a revista CartaCapital brilha no deserto de revistas semanais.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?