5 de agosto de 2007

 

Golpistas e canalhas

Fonte: http://www.tribunapetista.blogspot.com/

Por Guina - 02/08/2007

Agora que a transcrição da caixa preta de voz da aeronave da TAM, acidentada no dia 17 foi divulgada e que o contéudo da mesma revela que houve falha humana ou defeito mecânico, a grande mídia mais uma vez deu mostra de sua verdadeira face.

Pois os abutres da Rede Globo, Veja, Folha/SP, Estadão e cia., num misto de golpismo e canalhice, passaram as últimas semanas acusando, de forma irresponsável, o governo federal de ser o culpado pela tragédia antes mesmo do início de alguma investigação sobre as causas da mesma.

Os imbecis praticamente comemoraram o acidente e usaram de forma criminosa os mortos como arma política para jogar a opinião pública contra o Presidente Lula, numa total falta de respeito com a memória das vítimas e os seus parentes.

Agora, ligamos a TV ou lemos nos jornais e revistas e está lá, os mesmos covardes tendo que transmitir a verdade dos fatos.

Será que aprenderão um dia que não se deve usar os veículos de comunicação para manipular os fatos e pré-julgar os outros, desrespeitando a tudo e a todos, como a grande mídia do Brasil vem fazendo?

Quando vão parar de usar de canalhices como essa para atacar o Presidente Lula?

Nojo, é só o que sinto dessa gangue inescrupulosa.

Postado por Guina às 2.8.07 0 comentários Links para esta

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?