5 de maio de 2007

 

Waldir Pires enfrenta oposição na CPI do Apagão

A Folhapress “apurou” a notícia a seu modo e os jornais estaduais macaqueiam o texto. Entre os requerimentos já entregues por membros da CPI do Apagão está a do ministro da Defesa, Waldir Pires, como prioridade. O texto do repórter da Folha afirma que “Waldir Pires saiu desgastado” no episódio do motim dos controladores de vôo. Eu acrescentaria do motim dos controladores e das sabotagens de empresas e certos setores militares. Não vejo como Waldir Pires saiu desgastado do episódio. Quer dizer que o presidente Lula decidiu manter um ministro desgastado na ativa? Muito bonzinho esse presidente.

Na verdade, Waldir Pires saiu vencedor do episódio. Venceu a crise, controlou os controladores, calou militares e enquadrou empresários da aviação. Waldir Pires tratou logo de avisar à CPI do Apagão que quer mesmo ir lá, colaborar, dizer umas verdades. O noticiário da mídia nacional nunca me convenceu. Segundo a mídia, Waldir estava praticamente fora do ministério da Defesa. Nada aconteceu e o jornalismo de aluguel da Folhapress continua dizendo que não saiu do ministério mas saiu “desgastado do episódio”. É muita falta de criatividade.

Waldir Pires vai na CPI dar um show. Até porque os provocadores tipo ACM Neto, Rodrigo Maia e Heloíza Helena estão fora, chamuscados com as cagadas nas CPIs passadas. o circo não deu certo.

Comments:
o seria de nós pobres mortais se não fosse estas mídia alternativas? e, até "clandestinas" aos olhos dos BARÕES da comunicações deste país. felizmente temos estes maravilhosos blog"s TIPO: BAHIA DE FATO. DESABAFO PAÍS, BLOG DO ROVAI, CONVERSA AFIADA E ALGUNS OUTROS QUE DE MANEIRA CORAIJOSA OUSAM A NOS MOSTRAR A NOTICIA COMO ELA É!
parabens! pessoal! voces são mesmo pessoas verdadeiras.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?