12 de maio de 2007

 

um perigo chamado revista Veja

Os amigos, familiares e patrões de Diogo Mainardi podem ficar sossegados. Toda a redação do jornal Hora do Povo se compromete a zelar pela segurança dele. A suposta ameaça de morte não foi para valer.

É que o pessoal do jornal Hora do Povo considera, com razão, que Diogo Mainardi é um dos responsáveis pelo declínio da revista Veja. A Veja é uma publicação de extrema-direita. Beira à irracionalidade. Pois Diogo Mainardi consegue a façanha de se colocar mais à direita ainda, afirmando bobagens, absurdos e charopadas que aceleram o desprestígio da revista.

No Diogo Mainardi ninguém toca.

A revista Veja e seu cronista injuriam qualquer um que não se alinhe com suas idéias estravagantes. Xingam Lula, Chavéz, Fidel, e todos que eles considerem esquerdistas.

Em matéria de estranho texto, não-assinada, a revista Veja destila ódio contra o jornal Hora do Povo.

E chega ao cúmulo de classificar Che Guevara de “um dos assassinos mais frios da história”. Quanta sandice.

Favor nenhuma alma pia fazer o jogo da revista Veja e decidir dar um teço no Diogo Mainardi.

Seria péssimo serviço à democracia. Poderia alongar a vida da revista Veja. Tudo, tudo, menos isso.

Comments:
Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no blog que faz um jornalismo Independente, livre e democrático e que acaba de ser escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: “Desabafo País” : http://desabafopais.blogspot.com
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?