18 de maio de 2007

 

Prédio da Polícia Federal foi construído pela Gautama. E agora?

A Folha Online informa que o prédio da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, localizado na Lapa (zona oeste), foi construído pela Gautama. A empresa é acusada de liderar o esquema de fraude nas licitações para realização de obras públicas em nove Estados e no Distrito Federal.

O Tribunal de Contas da União (TCU) informou que, embora o prédio da Polícia Federal não conste da lista de obras públicas com suspeitas de irregularidades em sua execução, “logo no início da construção do prédio foram identificadas falhas e o órgão fez recomendações para a correção delas”.

Segundo a PF, para obter vantagem nas licitações para obras públicas, a empresa pagava propina e dava presentes para as autoridades envolvidas.
A Polícia Federal quer me fazer acreditar que o prefeito Luiz Carlos Caetano (PT), de Camaçari, com a história que tem, possa ter recebido como propina convite para freqüentar camarote da Gautama no Carnaval de Salvador, passeios de lancha, passagens aéreas e hospedagem em hotéis.

É muita cretinice. Cheira a fofoca de colunista de jornal, e não investigação policial.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?