27 de maio de 2007

 

Os deputados baianos José Carlos Aleluia (DEM), ACM Neto (DEM) e Colbert Martins Filho (PMDB) passeiam nos EUA às custas da Bolsa de Mercadorias.

De: Jânio de Freitas – Folha de S. Paulo

“Nesse emaranhado que põe tudo e tantos diferentes no mesmo nível, os equívocos e a hipocrisia proliferam. Receber um brinde de Natal, por exemplo, de repente lança um parlamentar ou um ministro a meio dos corruptos matriculados. Mas ninguém faz patifaria por ter recebido uma agenda ou um brinde, faz por ser patife.

Enquanto isso, nove deputados e um senador, governistas e oposicionistas, fazem um tour nos Estados Unidos, com as melhores mordomias, à custa da Bolsa de Mercadorias e Futuros -e isso não tem, para o jornalismo e outros setores, implicação antiética nem sequer equivalente a uma agenda ou qualquer brinde natalino.

Os deputados são Maurício Rands, PT-PE; José Carlos Aleluia, DEM-BA; Rodrigo Maia, DEM-RJ; Antonio Carlos Magalhães Neto, DEM-BA; Paulo Teixeira, PT-SP; Duarte Nogueira, PSDB-SP; Luiz Carlos Hauly, PSDB-PR; Colbert Martins, PMDB-BA, e Arnaldo Jardim, PPS-SP; o senador é Jonas Pinheiro, DEM-MT.

Quando voltarem, todos estarão prontos a retomar sua pregação em defesa da democracia e da moralidade na vida pública.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?