22 de maio de 2007

 

Deputados criticam vandalismo da Polícia Federal na casa de Luiz Caetano

Na primeira sessão plenária após a “Operação Navalha”, deputados governistas atacaram duramente a ação desastrada, truculenta e autoritária da Polícia Federal na residência do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.
Os deputados do governo ressaltaram a falta de acusações concretas e objetivas contra o prefeito e questionaram os métodos usados pelos policiais na prisão de Luiz Caetano, que, além de sair algemado, teve sua casa revirada na procura por supostas provas.

O líder do governo, Waldenor Pereira (PT), com base em documentos, disse que o prefeito Luiz Caetano “não tem nenhuma relação comercial” com a empreiteira Gautama e “não pagou um centavo” à empresa, que venceu uma licitação para obras no município ainda na gestão do ex-prefeito José Tude, no ano de 1999.

“Quando Caetano assumiu”, explicou, “não concordou com a licitação, embora tenha sido feita legalmente, e, por cuidado, fez nova licitação. Mas a Gautama, inconformada, foi à Justiça e conseguiu liminar para suspender o processo”.

Waldenor criticou “o comportamento truculento” da Polícia Federal e manifestou solidariedade ao prefeito, revelando sua expectativa de que ele seja solto, “pois seus advogados já apresentaram habeas corpus”.

Os deputados estranharam que até a tarde de ontem (21) não tenham sido divulgadas com toda clareza as acusações contra o prefeito Caetano, que teria sido preso por “fraudar licitações”.

Comments:
Fizeram isto com Caetano , Prefeito do maior orçamento municipal do estado , imagine o que eles não farão a mim e a você 'pobres mortais " . Cidadãos uni-vos pois parece que a ditadura não morreu !
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?