13 de abril de 2007

 

O site do PT da Bahia anda desatualizado...

Muitos companheiros estão protestando pela contribuição que fiz ao mostrar a desatualização do site do PT da Bahia. Há poucos dias escrevi que o site do PT da Bahia não faz falta nenhuma, ao contrário do site do PT nacional que continua fora do ar e fazendo muita falta.

O site do PT da Bahia não faz falta mesmo. Algumas informações não são confiáveis. O site sequer tem link para o site de sua própria bancada na Assembléia Legislativa, o que é muito esquisito.

Não se pode confiar em certas informações.

Consultem a formação da atual Comissão Executiva Estadual. É a de dez anos atrás.

Consultem a relação de vereadores. Estão incluídos Rui Costa, Maria Del Carmen (os dois ocupam cargos no governo estadual e não estão vereadores) e Sérgio Carneiro, que já é deputado federal.

Consultem a relação de deputados estaduais. Começa com o nome do ex-deputado Emiliano José. Acho que é a relação da legislatura passada.

Consultem a relação de deputados federais. Lá está o nome do ex-deputado Josias Gomes.

O site do PT faz campanha contra Lula e Waldir Pires.

Na seção de “links recomendados” tem os endereços do MST, CUT, Cese, UFBa, Uneb, GGB, e até um jornal ligado ao PSOL, o Correio da Cidadania, que mete o pau no Governo Lula e tem em seu conselho editorial Heloisa Helena, aquela ex-senadora que rompeu com o PT atirando, tem Ivan Valente e ainda tem Plínio de Arruda Sampaio, fundador do PSOL.

Tem de tudo, menos o endereço da Liderança do PT na Assembléia Legislativa.

A manchete atual do Correio da Cidadania é “Governo Federal não tem plano algum para o setor aéreo”, o que é uma grande mentira. A foto é do ministro Waldir Pires e a legenda da foto é: “Na corda-bamba, ministro Waldir Pires”. O Correio da Bahia da famiglia ACM não faria melhor ataque.

As indicações da Biblioteca Petista são uma piada. Tem Marx e Engels, claro, e tem as obras completas de Lênin. Gostaria de saber quem lê Lênin hoje no PT. E nada sobre Gramsci, que faz a cabeça da maioria dos líderes petistas.

Os petistas da Bahia merecem um site melhor.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?