21 de fevereiro de 2007

 

Líder do PFL chega às raias do fanatismo

O deputado Ônix Lorenzoni (PFL-RS) chega às raias do fanatismo. Nas últimas eleições, o PFL perdeu 19 deputados, um senador e fez apenas um governador, no Distrito Federal. A acachapante derrota está levando o principal partido da direita brasileira a até mudar de nome, para Partido Democrático. Ainda assim, o fanático líder do PFL afirma na maior cara-de-pau que o PFL saiu ganhando das eleições.

O fanático do sul tem um seguidor na Bahia. O deputado José Carlos Aleluia repete o mesmo tom quando se trata de difamar o Governo Lula. Ambos, depois de anos e anos achacando o dinheiro público, afirmam que o Governo Lula “é o mais corrupto e incompetente da história”. Não há credibilidade em suas injúrias. Não admitem sequer que perderam o poder nas últimas eleições.

Não dá para levar a sério essa gente. Eles dizem que têm um projeto novo para o país. Esquecem-se de que estavam no poder e levaram o país à miséria em que nos encontramos. Eles apoiaram o Governo FHC que elevou os juros a 26% e agora dizem que a fórmula “imposto alto e juros altos” não nos permitem crescer. Fazem-se de desmemoriados. E julgam que podem enganar o povo mudando o nome do PFL para Partido Democrático. Lorenzoni chega a fazer gracinhas com a terminologia política. Diz que “quem anda para a direita ou para a esquerda não anda para a frente”. Ou é muito ignorante ou está se fazendo de burro.

Li essas sandices todas no site Congresso em Foco

http://congressoemfoco.ig.com.br/

Comments:
Esse cara - deputadinho canhestro aqui do Sul - cujo nome lembra um choque no chuveiro, precisa levar uma boa reguada nos dedos... Ele vai ter.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?