21 de novembro de 2006

 

Todos que ofenderam Lula perderam nas eleições

Os campeões das ofensas pessoais nas campanhas eleitorais perderam no voto. O povo brasileiro rejeitou a tática da calúnia e da difamação.

O senador Arthur Virgilio (PSDB) conseguiu menos que 5% em sua campanha para governador do Amazonas. Lula teve 86,80% dos votos válidos no Amazonas

ACM, senador da Bahia (PFL) não elegeu seu candidato a senador (venceu João Durval), e nem para governador (venceu Jaques Wagner do PT em primeiro turno). Lula teve 78,08% dos votos válidos na Bahia

Eduardo Paes (PSDB) ficou em quinto lugar na eleição para governador do Rio de Janeiro. Lula teve 69,69% dos votos válidos no Rio.

Heloisa Helena (PSOL – Alagoas) teve 6% de votos no primeiro turno. O presidente Lula se elegeu com 61,45% dos votos válidos em Alagoas.

Garibaldi Alves (PMDB) não se elegeu governador do Rio Grande do Norte e os votos do presidente Lula foram a 69,73%.

Moroni Torgan (PFL) perdeu a vaga no Senado, no Ceará, para Inácio Arruda (PC do B), e Lula teve 82,38% dos votos válidos.

De presente, em 2007, o Brasil e Congresso Nacional vão se ver livre de:

Jorge "este raça" Bornhausen
José “apagão” Jorge
Rodolfo Tourinho
Antero Paes de Barros
Juvêncio da Fonseca
Heloísa Helena
Deputada Zulaiê Cobra
Deputado Babá
Deputada Maninha
Pauderney Avelino

E ainda de:

Roberto Jefferson, cassado, e que não conseguiu eleger sua filha deputada pelo Rio de Janeiro, torrando aqueles 4 milhões de reais que ele alega ter "ganho" no suposto mensalão!!!

Deus é brasileiro.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?