16 de outubro de 2006

 

Reeleito deputado federal Zezéu agradece 92.327 votos

Neste domingo (15), de bermudas e barrigão de fora, o deputado federal Zezéu Ribeiro contraternizava com os integrantes de seu Comitê Eleitoral pela vitória da reeleição, na Barraca do Luciano, na Praia de Pituaçu. O ambiente ficou mais alegre ainda quando os petistas que faziam panfletagem na Orla Marítima chegaram com suas camisas e bandeiras vermelhas. Leia a nota de agradecimento divulgada por Zezéu.

MAIS UM MANDATO, MAIS UM COMPROMISSO

O resultado dessa eleição renova o meu compromisso, não só com cada um dos 92.327 eleitores que me confiaram o seu voto, mas com todo o povo baiano e brasileiro. Pela segunda vez, serei seu representante na Câmara dos Deputados. Você mostrou sua força elegendo Wagner por uma Bahia mais justa, de todos nós. Agora só falta uma parte, é reeleger Lula presidente. Essa parceria (Lula e Wagner) é a melhor para o nosso Estado, para a Bahia de Todos Nós.

Agradeço a todos que me reconduziram à Câmara dos Deputados para mais um mandato, e todos aqueles que creditaram ao nosso companheiro Jaques Wagner o governo do Estado, em uma virada histórica, para construir uma nova Bahia. Com Lula reeleito presidente, Wagner à frente do governo e a nossa bancada no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa, vamos inaugurar um novo momento na cultura da política brasileira e baiana.

Zezéu Ribeiro

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?